Entrada > Notícias > Plano de Contingência COVID 19 - Residências SAS P.PORTO
Publicado em: 04 Outubro 2020

Plano de Contingência COVID 19 - Residências SAS P.PORTO

Durante o presente ano letivo, e considerando a pandemia de SARS-CoV-2, as Residências de Estudantes do P.PORTO irão adotar medidas de segurança e controlo excecionais, conforme as recomendações da Direção-Geral da Saúde. Estas restrições visam assegurar que as medidas de prevenção e etiqueta respiratória contribuem para a segurança dos estudantes Residentes.

A proteção e a saúde dos estudantes do P.PORTO, assim como os demais elementos da nossa comunidade são para nós uma prioridade, pelo que damos a conhecer o Plano de contingência geral para as Residências de Estudantes do P.PORTO.

Estamos certos que, deste modo, estão criadas as condições de utilização das Residências, adotando as medidas de segurança e proteção possível no contexto de pandemia que a todos condiciona.

Os SAS desejam um excelente ano letivo, com todo o sucesso académico, com saúde e a segurança que a atual situação exige