Entrada > Notícias > Passatempo SAS: o concurso fotográfico que te oferece bilhetes para a Queima da Fitas
Publicado em: 08 Maio 2017

De forma a promover a participação dos estudantes na mais recente rubrica da Ação Social (Via Rupta), os SAS do P.Porto criaram o passatempo “Via Rupta – O teu roteiro de fim-de-semana” que apela à partilha das melhores fotografias dos estudantes do P.PORTO.

Os SAS do P.PORTO querem saber quais as sugestões para um passeio de fim de semana inesquecível. Para isso, lançaram o concurso fotográfico “Via Rupta – O teu roteiro de fim-de-semana” que, até dia 4 de maio, dá a possibilidade de ganhar ingressos para a Queima das Fitas do Porto.

Para isso é necessário tirar uma fotografia original de um espaço/local que os estudantes considerem que deve ser visitado, aceder ao Facebook dos Serviços de Acção Social do P.PORTO e seguir os seguintes passos:

• 1- Colocar Gosto na página dos Serviços de Acção Social do P.PORTO - www.facebook.com/ServicosAcaoSocialIPP;
  • 2- Partilhar a fotografia no teu próprio mural com as hashtags #SASPPORTO #PPORTO #VIARUPTA
  • 3- Mencionar a página dos Serviços de Acção Social na publicação;
  • 4- Colocar uma descrição criativa explicando o motivo da escolha.

As 3 melhores fotografias ganham 1 bilhete diário (3º lugar), 2 bilhetes diários (2º lugar) ou um passe semanal (1º lugar).

A seleção será feita após validação das condições de participação (disponíveis em: https://issuu.com/sasipp/docs/sas-regulamento-concurso-via-rupta_) e apreciação da partilha global da foto, que inclui a descrição e a criatividade da montagem.Em caso de empate, será utilizado um sistema de gerador de número/nome, estabelecendo assim a hierarquia de lugar.

Consulta o regulamento completo em: issuu.com/sasipp/docs/regulamento_final

Os Serviços de Acção Social do P.PORTO querem garantir que a passagem dos estudantes pelo ensino superior seja a melhor experiência possível. Para isso estão sempre perto! Perto de ti!