Entrada > Notícias > APROVEITAMENTO ESCOLAR
Publicado em: 21 Dezembro 2021

APROVEITAMENTO ESCOLAR

BOLSA DE ESTUDO – APROVEITAMENTO ESCOLAR

Se pretendes candidatar-te a bolsa de estudo para 2021/22, tens de ter em atenção o teu aproveitamento escolar, nomeadamente o da tua última inscrição no mesmo grau académico que irás frequentar em 2021/22. Por outras palavras, se em 2021/22 frequentares um novo grau académico (por exemplo, 1ª inscrição no mestrado), não tens de te preocupar com o aproveitamento escolar da tua última inscrição, contudo, caso continues a frequentar o mesmo grau académico (por exemplo, frequentavas a licenciatura e em 2021/22 continuas igualmente a frequentar), aí o teu desempenho escolar do último ano letivo inscrito será tido em conta.

Neste último exemplo, caso renoves a tua inscrição no CTSP, licenciatura ou mestrado, deverás ter tido aproveitamento escolar no último ano letivo inscrito, a 36 ECTS ou, se estiveste inscrito a menos de 36 ECTS deves ter aproveitamento à sua totalidade.

Em caso de dúvida, contacta os SAS do P.PORTO.

WhatsApp: 962069646

Email: bolsas@sas.ipp.pt

Atendimento presencial às terças, quartas e quintas (dias úteis), das 10h às 12h e das 14h às 16h.

SAS P.Porto mais perto de ti!

Publicado em 2021.12.21