Entrada > Notícias > Projetos inovadores dos SAS em destaque no Telejornal da RTP
Publicado em: 27 Março 2018

Projetos inovadores dos SAS em destaque no Telejornal da RTP

Foi com grande satisfação que o Dr. Paulo Ferraz, administrador do P. PORTO e dos SAS, aceitou o convite da RTP para apresentar os mais recentes objetivos e iniciativas dos Serviços de Acção Social.

A Rádio Televisão Portuguesa transmite, diariamente, um programa que conta com as principais figuras de destaque do panorama nacional, a comentar as mais recentes publicações de imprensa escrita de cada dia (jornais diários, semanários, imprensa regional e revistas).

A “Revista de Imprensa” é também uma forma de divulgar os projetos mais curiosos, como as recentes atividades dos SAS do P. PORTO. O Dr. Paulo Ferraz, em representação da Acção Social, promoveu iniciativas como o European Student Card (o livre-trânsito do estudante na Europa), o opAS - Orçamento Participativo da Ação Social (2.ª Edição), o Valor Social - Fundo de Apoio ao Estudante do P.PORTO e o SUPER - Superior com Sucesso (projeto de redução do abandono escolar e promoção do sucesso académico).

É possível acompanhar toda a entrevista aqui:

O nosso maior desígnio é apoiar todos e cada um no seu caminho de crescimento e desenvolvimento integral. Esta visibilidade permite-nos criar cada vez mais e melhores condições para percorrer esse caminho juntos.

Por isso, a cada passo procuramos estar Sempre Perto, Perto de Ti!