Entrada > Notícias > Em 2017/2018, os SAS continuam a aumentar o número de camas disponíveis para os estudantes do P.PORTO
Publicado em: 13 Agosto 2017

No âmbito da continuidade do Plano de Investimento e Valorização das Residências abrirá um novo espaço de alojamento na Residência da Azenha.

O levantamento e estudo realizado pelos SAS, através de uma equipa multidisciplinar, tendo em vista a melhoria do espaço interior e exterior das residências permitirá continuar a aumentar a capacidade de alojamento no próximo ano letivo 2017/2018.

A continuação da concretização do Plano de Investimento em Infraestruturas de Valorização Social, neste caso específico nas Residências, mantém a sua presença no ano de 2017/2018 e permanece o objetivo central – mais e melhores espaços da Ação Social para os estudantes do P.PORTO.

Um novo apartamento nasce na Residência da Azenha, disponibilizando mais 4 novos alojamentos para 4 estudantes do P.PORTO. Enquadrado no âmbito do novo conceito de alojamento, este novo apartamento permitirá que cada estudante tenha o seu próprio espaço em cada um dos quartos duplos, dentro de uma partilha racional e mais equilibrada. Um antigo espaço que estava afeto a funções de organização interna dos SAS, foi afeto ao alojamento de estudantes. Mais uma ação centrada na satisfação da necessidade imperiosa de aumentar o alojamento dos SAS na cidade do Porto.

Este novo espaço é dotado de dois quartos duplos com wc partilhado, cozinha totalmente equipada e com uma sala de estar e jantar. Para além das instalações próprias do apartamento, existem ainda os espaços partilhados, como uma sala de convívio, uma lavandaria, um espaço fitness (resi.ACTIVE) e um espaço exterior.

Em cada passo estamos Sempre Perto! Perto de ti!