Entrada > Notícias > resi.NATAL 2018
Publicado em: 13 Dezembro 2018

resi.NATAL 2018

Ação Social juntou os residentes de todas as unidades de alojamento para uma celebração de Natal com a família dos SAS do P.PORTO, em animado jantar convívio.

O jantar aconteceu no  Bar da Escola Superior de Saúde (ESS), dezenas de estudantes de todas as unidades de alojamento e colaboradores dos Serviços de Acção Social participaram no jantar resi.NATAL 2018.

A confraternização e animação estiveram bem vincadas durante toda a noite.

A preocupação com o equilíbrio das refeições é um dos principais cuidados dos alimentos fornecidos pelos SAS do P.PORTO. Assim sendo, e sem esquecer as iguarias natalícias, foi preparado um menu diversificado, caminhando ao encontro das opções de cada um.

Esta relação de proximidade com toda a comunidade de residentes é essencial para garantir o desenvolvimento de uma missão que está centrada nos estudantes. Assim, estas atividades revelam-se fundamentais para que este espírito de partilha e desenvolvimento integral seja sempre uma realidade.

Uma noite de convívio e celebração animada que nos permite continuar Sempre Perto! Perto de ti!