Entrada > Notícias > SAS promovem visita ao parque de assistência do Rally de Portugal
Publicado em: 20 Maio 2017

SAS promovem visita ao parque de assistência do Rally de Portugal

O final da semana começou de forma muito entusiástica para todos os candidatos ao concurso “Queres ser Marshall? – Rally de Portugal”, aberto pelos SAS do P.PORTO. Assim, foi possível disponibilizar a oportunidade de participar numa visita guiada ao parque de assistência de uma das maiores provas nacionais de automobilismo.

Uma vez que o grande objetivo dos SAS é promover a equidade de oportunidades e, sobretudo, o desenvolvimento de atividades e programas que contribuam para a realização pessoal e intelectual dos estudantes, deram a oportunidade a dezenas de estudantes de participarem gratuitamente numa visita guiada ao parque de assistência do Rally de Portugal.

Uma manhã diferente para todos os candidatos que demonstraram interesse em se tornarem Marshall durante a etapa de Amarante e apoiar a organização da prova, onde reinou o entusiasmo durante toda a visita às instalações na EXPONOR. Informações diversas sobre a preparação e organização de uma prova que conta já com 50 anos.

Foi sem dúvida uma visita enriquecedora que permitiu aos nossos estudantes conhecerem mais de perto este mundo cheio de adrenalina. Assim, os Serviços de Acção Social continuam sempre perto! Perto de ti!