Entrada > Notícias > Associações de Estudantes em formação conduzida pelos SAS

Associações de Estudantes em formação conduzida pelos SAS

Acção Social

A ação marca o início de um ciclo de formações num leque abrangente de áreas, contribuindo para uma melhoria constante das condições facultadas aos estudantes.


Esta quarta-feira, dia 27 de junho, pelas 14h30, os Serviços de Acção Social (SAS) do P.PORTO providenciaram, na Sala de Atos do Edifício da Presidência do P.PORTO, uma ação formativa destinada a elementos integrantes das Associações de Estudantes da comunidade P.PORTO.

A sessão contou com a presença do Presidente do P.PORTO, João Rocha, o Administrador dos SAS, Ivo Costa Santos e o Pró-Presidente, Paulo Santos.

A formação, conduzida por Paulo Babo, Técnico de Bolsas, e Clara Cardoso, Técnica de Alojamento, incidiu sobre o tema da Ação Social e Bolsas, visando capacitar as associações de forma apropriada e informada às necessidades dos estudantes, dotando-os de ferramentas capazes de otimizar processos em termos de eficiência e eficácia e, consequentemente, aligeirar a capacidade de resposta à integração dos estudantes.

O evento assinala, igualmente, a primeira de diversas formações planeadas, a realizar no presente ano civil, idealizadas com vista à promoção do bem-estar dos estudantes e ao apoio incondicional no seu percurso académico.

Apresentação

Autor

comunicacao@sas.ipp.pt

Partilhar

Explorer Portlet