Entrada > Notícias > SAS apoiam, pelo segundo ano consecutivo, a presença de estudantes no CURTAS
Publicado em: 05 Julho 2017

SAS apoiam, pelo segundo ano consecutivo, a presença de estudantes no CURTAS

A 25ª edição do Festival de Curtas de Vila de Conde, que inicia já no próximo fim-de-semana, contará de novo com a participação de estudantes do P.PORTO e com o apoio dos Serviços de Acção Social (SAS).

O desenvolvimento de atividades e programas que contribuam para a realização pessoal, intelectual e profissional dos estudantes é uma das grandes missões que os Serviços de Acção Social do P.PORTO têm vindo a procurar concretizar ao longo dos últimos tempos.

Sendo esta uma organização que busca constantemente a inovação, com o foco nos interesses dos estudantes, não poderia deixar de apoiar a presença dos estudantes dos cursos de Audiovisual e de Multimédia da ESMAD, no festival internacional de Cinema de Vila do Conde.

O Curtas é um dos principais acontecimentos cinematográficos e culturais em Portugal, dedicado a curtas-metragens. Criado com o objetivo de promover o cinema contemporâneo e de discuti-lo, o festival realiza-se entre os dias 8 a 16 de julho, no Auditório Municipal de Vila do Conde.

Este ano, em que o Curtas cumpre um quarto de século de programação sem interrupções, é tempo de renovar as atividades: concertos, sessões de cinema, exposições fotográficas, filmes-concerto, diversas competições e o Curtinhas (dedicado aos mais novos) são algumas iniciativas que compõem uma programação com múltiplas ofertas, para todos os gostos e idades.

Assim, é com grande entusiasmo que os SAS anunciam novamente a presença de estudantes do P.PORTO, que poderão contar com a proximidade, presença e apoio dos SAS durante o decorrer do festival.

Por isso estamos sempre perto! Perto de ti!