Entrada > Notícias > Unidade Alimentar da ESTG abre com imagem renovada
Publicado em: 15 Novembro 2019

Unidade Alimentar da ESTG abre com imagem renovada

À semelhança da modernização de outras Unidades Alimentares, os SAS implementam o mesmo conceito na Unidade Alimentar da ESTG (Escola Superior de Tecnologia e Gestão).

A ESTG é a escola mais jovem do P.PORTO, com um destaque nacional e internacional no panorama do ensino superior na área das engenharias. Um dos grandes pontos é a Unidade Alimentar  da Escola que funciona também como local de convívio da comunidade. Os Serviços de Acção Social do P.PORTO, conscientes da envolvência deste lugar e no âmbito da sua preocupação com a reabilitação dos espaços e renovação da sua conceção alimentar, reabriram em pleno na passada segunda-feira a Unidade Alimentar com uma nova imagem e um espaço mais envolvente.