Entrada > Notícias > resi.MAGUSTO 2016 — O primeiro encontro de todos os Residentes
Publicado em: 17 Novembro 2016

resi.MAGUSTO 2016 — O primeiro encontro de todos os Residentes

Os estudantes da Residência Parada Leitão foram os anfitriões do resi.MAGUSTO 2016 organizado pelos Serviços de Acção Social do P.PORTO.

O resi.MAGUSTO 2016 foi a ocasião especial para conviver e partilhar conhecimento entre todos os estudantes. Com animação e num contexto de referência e vivência às tradições portuguesas – S. Martinho, houve lugar à participação ativa de todos num Quiz sobre o Politécnico do Porto.  Num espaço em que não poderia faltar o fruto tradicional – castanhas – todos os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer uma das formas mais típicas de assar castanhas -  carrinho clássico assador de castanhas.

O evento contou com a presença de representantes das Associações de Estudantes e dos órgãos de gestão das Escola do P.PORTO, num ambiente informal e de proximidade.

Esta iniciativa foi o arranque de um conjunto de ações de valorização e integração dos estudantes do P.PORTO a realizar durante o presente ano letivo.