Entrada > Notícias > Ação Social apoia a presença de estudantes P.PORTO no Curtas Vila do Conde

Ação Social apoia a presença de estudantes P.PORTO no Curtas Vila do Conde

Acção Social

É missão do SAS do P.PORTO valorizar o estudante nas suas múltiplas dimensões, promovendo uma série de iniciativas de acesso e aproximação ao horizonte cultural.


Os Serviços de Acção Social do P.PORTO apoiaram a presença de oito estudantes dos cursos de Audiovisual e de Multimédia do Departamento de Artes da Imagem da Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo (coordenados pelo professor Nuno Tudela ) na 24.ª edição do Curtas Vila do Conde – Festival Internacional de Cinema, através do alojamento na residência de São Roque.

Esta é uma ação integrada numa política de apoio e encorajamento à realização pessoal, intelectual e cultural do estudante P.PORTO.

O Curtas é o maior festival de curtas-metragens do país e um dos maiores da Europa, referência e ponto de encontro para criadores e público. A 24.ª edição, que decorreu entre 9 e 17 de julho, apresentou nove filmes-concerto/performances e 241 filmes, oriundos de 46 países, em 81 sessões de cinema que decorreram nas duas salas do Teatro Municipal de Vila do Conde para cerca de 20 mil espectadores.

Autor

gestor@mail.pt

Partilhar

Explorer Portlet