Entrada > Notícias > Nas redes sociais? Estamos cada vez mais presentes!
Publicado em: 17 Fevereiro 2017

Nas redes sociais? Estamos cada vez mais presentes!

Criar uma relação de proximidade e garantir o sucesso de toda a comunidade P.PORTO são duas das valiosas premissas dos SAS.

Assim, acreditamos que a presença em diversas plataformas digitais seria uma das melhores formas de fazer chegar a informação, praticamente em tempo real. O nosso principal objetivo é aproximar e interligar a comunidade escolar e garantir que todos têm acesso às informações académicas mais relevantes.

Fica a conhecer aquilo que de mais relevante os SAS do P.PORTO estão a organizar. Visita as nossas páginas de Facebook www.facebook.com/ServicosAcaoSocialIPP), a nossa conta no Flickr (www.flickr.com/photos/saspporto) e no Issuu (issuu.com/sasipp). Nelas podes ter acesso a informação muito diversa, desde notícias mais institucionais a rubricas culturais e educativas relevantes na nossa cidade, como a fotografias de eventos realizados e até de novos projetos criados somente a pensar em ti.

Torna-te seguidor e fica a par de tudo o que acontece no Universo P.PORTO porque nós procuramos estar sempre “Perto de ti”!