Entrada > Notícias > SAS do P.PORTO aliam-se à Lipor na Semana Europeia de Prevenção de Resíduos
Publicado em: 20 Novembro 2019

SAS do P.PORTO aliam-se à Lipor na Semana Europeia de Prevenção de Resíduos

Ontem, dia 19 de novembro, durante a hora do almoço os alunos da Unidade Alimentar do ISEP, foram surpreendidos.

Ontem, dia 19 de novembro, durante a hora do almoço, no âmbito do Projeto Dose Certa e inserido na Semana Europeia de Prevenção de Resíduos, a Unidade Alimentar do ISEP recebeu a visita da “D. Generosa” para uma ação de sensibilização no âmbito da luta contra o desperdício alimentar. Pela importância de envolver a nossa comunidade nesta causa, o Metting Point do ISEP foi o local escolhido para receber esta ação teatral de improviso. Esta iniciativa resultou de uma parceria entre os Serviços de Acção Social do P.PORTO e a Lipor.