Entrada > Notícias > Requalificação da unidade alimentar da ESE
Publicado em: 10 Janeiro 2020

Requalificação da unidade alimentar da ESE

Encontram-se a decorrer obras de requalificação na unidade alimentar da ESE do P.PORTO, um investimento superior a €670.000

Estão a decorrer obras de requalificação na unidade alimentar da ESE do P.PORTO. Apostando nas potencialidades que o espaço oferece, os SAS do P.PORTO pretendem com esta intervenção, transformar a unidade alimentar e bar da ESE, em espaços com múltiplas valências e elevados padrões de conforto, disponíveis a toda a comunidade académica, habilitando a unidade de novas funcionalidades nos espaços que até agora eram destinados apenas ao serviço de refeições e cafetaria.

Com esta intervenção, o espaço da unidade alimentar destinado à refeição será transformado num local pensado para o estudante indo de encontro às necessidades de estudo e bem-estar fora dos horários das refeições, rentabilizando a estrutura e equipamento em prol da comunidade académica do P.PORTO.

As obras de requalificação contam com um investimento global superior a €670.000, que irão decorrer ao longo do presente ano.