Entrada > Notícias > Ana Raquel Moreira toma posse como Administradora dos SAS do P.PORTO
Publicado em: 06 Abril 2022

Ana Raquel Moreira toma posse como Administradora dos SAS do P.PORTO

Realizou-se, no dia 4 de abril, no Auditório Magno do ISEP, a tomada de posse do Presidente do Politécnico do Porto, Paulo Pereira.

A cerimónia contou com presença de vários convidados, entidades académicas, civis e diplomáticas. Após a formalização da tomada de posse foram conhecidos e empossados para o cargo de Vice-Presidentes Fernando Magalhães (Desenvolvimento Institucional e Cooperação com a Sociedade e Território), Cristina Matos (Investigação), António Marques (Ensino, Inovação e Cultura) e Manuela Vieira (Qualidade, Acreditação e Sustentabilidade). Foram também conhecidos os Pró-Presidentes António Cardoso para o Desporto, Carlos Ramos para a Cooperação e Relações Internacionais, Celda Morgado para a Avaliação e Acreditação, Paulo Maio para a Transformação Digital e Sistemas de Informação, Raquel Pereira para os Serviços Académicos; o Administrador do P.PORTO, Paulo Ferraz, e a Administradora dos Serviços de Acção Social, Ana Raquel Moreira.

O Presidente, naquele que viria a ser o seu primeiro discurso oficial, enfatizou como princípio programático uma "visão sólida e renovada do Politécnico do Porto" baseada numa "relação de compromisso com o futuro, partilhada e em rede". "Nada de sólido e verdadeiramente transformador é feito de forma isolada", destacou Paulo Pereira, sublinhando o papel crucial das pessoas que constituem o P.PORTO", o nosso grande património e razão de ser da Instituição".

"O P.PORTO tem de pautar a sua política por princípios-base essenciais à determinação efetiva de uma comunidade coesa e próspera", acrescentou, destacando como é importante criar um clima mobilizador que envolva toda a comunidade, mantendo uma forte união interna e reforçando a génese agregadora da Instituição.

Combined Shape

Navigation