Entrada > Notícias > Agora podes aceder aos teus resultados dos Rastreios de Saúde e Bem-estar!
Publicado em: 13 Julho 2017

Agora podes aceder aos teus resultados dos Rastreios de Saúde e Bem-estar!

Os SAS estão a comunicar os resultados dos rastreios de saúde e bem-estar realizados em todas as Escolas do P.PORTO.

Ao longo de várias semanas e no âmbito da intervenção dos SAS no domínio da Saúde, uma equipa técnica realizou o programa de Rastreios de Bem-Estar Físico e Mental. Este permitiu que os estudantes de todas as escolas P.PORTO pudessem avaliar os seus comportamentos alimentares, peso, índice de massa corporal, tensão arterial e alguns indicadores relativos ao bem-estar psicológico (ansiedade; depressão, entre outros).

Agora é momento de comunicar os resultados aos estudantes que o solicitarem.

Os SAS disponibilizam a todos os estudantes um acompanhamento cuidado e personalizado. No âmbito de uma política de ação social próxima, já está em curso uma nova iniciativa do ATIVO - Programa Integrado de Saúde e Bem-Estar –que pretende, desde já, acompanhar e apoiar todos os estudantes que realizaram os rastreios e querem melhorar alguns dos seus indicadores.

Uma ação que pretende contribuir para o bem-estar pessoal e sucesso académico, estando Sempre Perto! Perto de ti!