Entrada > Notícias > Atendimento Presencial nos Serviços de Acção Social
Publicado em: 22 Julho 2021

Atendimento Presencial nos Serviços de Acção Social

É essencial a retoma progressiva da atividade normal das instituições, neste sentido os Serviços de Ação Social informam a comunidade académica do P. PORTO que o atendimento presencial não necessita de marcação prévia. Para o efeito, poderá dirigir-se ao posto de atendimento situado na Sede dos SAS do P.PORTO, ou ao posto de atendimento localizado no Campus 2 em Vila do Conde.

Horário para atendimento: Terças, quartas e quintas (dias úteis), das 10h00 às 12h00 e das 14h às 16h.

A pensar na segurança de todos, os SAS solicitam que se desloquem aos postos de atendimento, cumprindo as regras de segurança exigidas pela DGS.

Para sua comodidade e segurança, os SAS estão também disponíveis para o informar e esclarecer todas as questões, através dos seguintes contactos : e-mail, WhatsApp e através da plataforma Zoom.

Para mais informações clique aqui.

Evite deslocações desnecessárias, proteja-se a si e aos outros.


Publicado em: 2021.07.22

Combined Shape

Navigation