Entrada > Notícias > Peço a palavra: Celebração dos 30 Anos do Dia Nacional do Estudante
Publicado em: 07 Abril 2017

Peço a palavra: Celebração dos 30 Anos do Dia Nacional do Estudante

Ouvir, de viva voz, momentos únicos da vida académica.

Para comemoração dos 30 Anos do Dia Nacional do Estudante, os SAS do P.PORTO em parceria com a FAP e a FNAEESP, convidam-te a recordar connosco a crise académica da década de 60 onde ocorreram marcos relevantes para a democratização, liberdade e participação dos estudantes. Recordaremos estes e outros momentos, com a partilha, na primeira pessoa, de alguns dos mais relevantes acontecimentos da história académica portuguesa.

Para isso, contaremos com a participação de Alberto Martins, Presidente da Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra (1969), de António Couto dos Santos, Ministro da Educação do XII Governo Constitucional (1992-1993), de Joaquim Almeida, Dirigente da FNAEESP (2000-2001) e Diplomado do P.PORTO e ainda com a moderação de Ana Luísa Pereira, Presidente da FAP.

Aparece dia 3 de abril, pelas 21h30, no Pólo Zero (Rua de São Filipe de Nery, Porto).

Os Serviços de Acção Social sempre perto! Perto de ti!