Entrada > Notícias > Bar da ESS: SAS mantêm preços sociais do novo conceito de oferta alimentar
Publicado em: 04 Julho 2017

Bar da ESS: SAS mantêm preços sociais do novo conceito de oferta alimentar

Focados em manter uma política que garanta o acesso equitativo à alimentação, os SAS do P.PORTO preocuparam-se em manter reduzidos os preços das novas refeições servidas no Bar da Escola Superior de Saúde.

O novo Bar, inaugurado em abril, oferece um novo conceito alimentar com novos produtos e novas ementas. Qualidade, inovação, simplicidade e personalização dos menus, centrados nas escolhas dos estudantes e no compromisso com a alimentação saudável e equilibrada, são as grandes características que distinguem esta das restantes unidades alimentares do ensino superior.

Garantindo uma refeição equilibrada, uma ementa diversificada e uma confeção de acordo com todas as normas legalmente impostas, os Serviços de Acção Social asseguraram a prática de preços reduzidos, tanto nas refeições servidas em regime de self-service como no serviço de cafetaria.

Considerando o novo conceito implementado, ao qual está ainda associado à liberdade de escolha da composição da sua refeição, o estudante poderá optar pelo prato principal, no valor de 2,40€, associando-lhe outros produtos, a preços sociais, que completem a sua ementa diária, designadamente: sopa, fruta e pão. Os SAS promovem assim uma nova resposta a preços controlados.

A resposta de uma refeição social contínua presente na Unidade Alimentar do ISEP.

Um bar inovador, flexível e dedicado às opções de cada um. Um bar a pensar em ti!