Entrada > Notícias > Ciclo de Atividades nas Residências dos SAS do P.PORTO

Ciclo de Atividades nas Residências dos SAS do P.PORTO

Acção Social

Deram inicio dia 14 de maio, na Residência de Parada Leitão o ciclo de diversas atividades no âmbito do Projeto+.


“O Amor e a Atualidade” 

 

Os SAS do P.PORTO em parceria com o GAIV (Gabinete Apoio Informação à Vitima) – PSP, iniciaram o ciclo de atividades com um momento onde foram abordados temas como a consciencialização para diversas formas de violência; a responsabilidade de cada um e as atitudes a tomar.

A atividade teve a presença de vários residentes salientando o seu interesse pelo tema discutido, com abordagens positivas esclarecendo as  suas dúvidas, contribuindo para o sucesso da atividade.

Os SAS do P.PORTO, agradecem o contributo dado pelos alunos residentes, convidando desde já a todos que participem nas próximas atividades.

 

Para informações ou esclarecimentos contactar:

Autor

Comunicação|SAS

Partilhar

Navegação