Entrada > Notícias > Bolsas Santander +Perto
Publicado em: 13 Setembro 2019

Bolsas Santander +Perto

OS SAS do P.PORTO associam-se ao projeto Bolsas Santander +Perto, que visa colmatar a falta de alojamento para estudantes do ensino superior

O projeto tem inicio este mês, pretendendo colmatar a falta de alojamentos disponíveis e a preços acessíveis para quem estuda nas Universidades e Politécnicos.

Para a atribuição das bolsas, é dada maior preponderância aos estudantes em condições socioeconómicas mais desfavorecidas, seguida de critérios de meritocracia e distância geográfica.

O Santander celebrou uma parceria com a Residência Livensa Living Porto Campus, para a atribuição de 40 bolsas, correspondentes a 40 camas em quarto duplo.

As candidaturas e todas as informações necessárias para o efeito decorrem até dia 16 de setembro em:

dirigem-se a todos os estudantes com nacionalidade portuguesa, entre os 17 e os 23 anos, inscritos numa licenciatura de qualquer área de estudo numa instituição do distrito do Porto.

SAS do P.PORTO, sempre perto perto de ti!