Entrada > Notícias > Novo Bar na ESS com conceito único no P.PORTO
Publicado em: 21 Abril 2017

Novo Bar na ESS com conceito único no P.PORTO

Os SAS do P.PORTO inauguraram o novo bar da Escola Superior de Saúde do Porto.

Este novo espaço da Escola de Saúde do P.PORTO define-se como sendo um bar diferenciador, onde os SAS iniciam a implementação de um novo conceito alimentar no âmbito do projeto MENU4.0. O Bar da ESS assume-se como uma Unidade Piloto da estratégia de inovação na área alimentar.

Com uma seleção cuidada das opções alimentares realizada por uma equipa especializada dos SAS, a oferta disponível tem especial atenção sobre o valor nutricional dos produtos, assim como a melhoria na qualidade dos ingredientes utilizados. A este novo paradigma, associa-se ainda a introdução de novos produtos, a apresentação mais cuidada dos mesmos e a melhoria do atendimento ao cliente.

Nesta unidade piloto é possível escolheres o prato de massa que desejas, através do primeiro serviço de massas-ao-momento. Este serviço traduz-se na confeção de um prato de massa no momento do pedido do cliente e da escolha dos ingredientes do seu agrado.

Para além desta novidade, é possível iniciares a tua refeição com uma sopa diferente, como por exemplo um Creme de Cenoura com Laranja, ou um Creme de Abóbora e Requeijão ou mesmo um Creme de Cogumelos e Castanha.

Como pratos principais, para além da massa-ao-momento, terás sempre disponível uma opção de carne e peixe. Aqui desafiamos a provarem, por exemplo, o Osso buco com molho de laranja, feijão encarnado e cenoura baby ou o Filete de Dourada ratatouille e fettuccini de cogumelos.

Para terminar a refeição não podemos deixar de recomendar uma das nossas originais sobremesas. Assim, poderás escolher o yogurte de fruta e muesli, ou o crumble de maçã, ou o financier de pêssego, entre outras deliciosas soluções.

A inovação não termina aqui! Nos próximos dias daremos a conhecer mais novidades sobre as iniciativas que implementamos nesta unidade.

Um bar inovador, saudável, flexível e dedicado às opções de cada um. Um bar a pensar em ti!

Visita-nos!

Galeria de fotos em: https://www.flickr.com/photos/saspporto/albums/72157679593097604