Entrada > Notícias > Concerto de Ano Novo reúne centenas de curiosos no Pólo Zero
Publicado em: 19 Janeiro 2018

Concerto de Ano Novo reúne centenas de curiosos no Pólo Zero

Talento e boa disposição foram as palavras de ordem que dominaram o serão da passada sexta-feira, durante o Concerto de Ano Novo dos SAS do P.PORTO e da FAP.

Foi com grande alegria e entusiasmo que os Serviços de Acção Social e a Federação Académica do Porto, reuniram no passado dia 12 de janeiro, os Clarinetes Ad Libitum e a respetiva Academia, para um Concerto de Ano Novo.

Com uma encenação muito original, mais de uma centena de pessoas entrou numa viagem única pelas músicas do mundo, testemunhando o talento dos Clarinetes Ad Libitium e dos seus alunos da Academia.

No Pólo Zero, o evento contou com a presença de várias personalidades importantes do Ensino Superior Público e da Academia do Porto, como o Administrador dos SAS do P.PORTO – Dr. Paulo Ferraz, o Presidente da Federação Académica do Porto – João Pedro Videira, a Provedora do Estudante do P.PORTO – Dra. Berta Batista, o Presidente do ISCAP – Dr. Olímpio Castilho – e vários outros membros da direção das Associações de Estudantes da Academia.

Iniciar o ano num serão repleto de diversão, boa música e companheirismo, era o principal desígnio da Ação Social, que se juntou para desejar um bom ano de 2018 a toda a Comunidade:

• “Encontra no ano de 2018 uma oportunidade, desafia os teus conhecimentos e as tuas ideias, encontra, em cada passo, um ponto de confiança e certeza do teu futuro” foi a mensagem deixada pelo Administrador dos SAS do P.PORTO, Dr. Paulo Ferraz.
  • Já o novo Presidente da FAP, João Pedro Videira, reforça: “A Federação Académica do Porto deseja-te que os objetivos alcançados no ano de 2017, sejam as sementes plantadas que virão a ser colhidas com muito sucesso neste ano de 2018.“

Os Serviços de Acção Social e a FAP gostariam de agradecer novamente aos Clarinetes Ad Libitium, liderados pelo Prof. Nuno Pinto e a todos os presentes, por terem feito parte de um momento tão especial.

Bom 2018 a todos!