Entrada > Notícias > resiCUP'17 juntou os melhores desportistas das residências P.PORTO
Publicado em: 26 Maio 2017

resiCUP'17 juntou os melhores desportistas das residências P.PORTO

No passado dia 16 de maio, os SAS do P.PORTO realizaram mais uma edição do inigualável torneio de futsal entre residências: a resiCUP. Pelo seu segundo ano consecutivo, várias equipas entraram em competição num dia recheado de emoção.

É já a 2ª edição do resiCUP - Torneio de futsal que os SAS do P.PORTO organizam anualmente. No Centro Desportivo do P.PORTO, a partir das 10h00, vários participantes definiram estratégias e colocaram a honra da sua residência em campo, mostrando os dotes desportivos. Várias horas de competição os esperavam…

Na competição feminina tivemos duas equipas: a equipa com equipamento branco constituída por estudantes das residências de Parada Leitão e Gustavo Gonçalves e Sousa e a com equipamento vermelho das residências de Parada Leitão e José Régio.

No que respeita à competição masculina, outras contas foram feitas após a formação de 3 equipas: a preta e a branca, com estudantes da residência de Parada Leitão e a equipa vermelha, com os estudantes que residem em Bento Carqueja.

Para além dos momentos que se perpetuarão no tempo, ficam as memórias de mais uma atividade a relembrar como marco, nesta incrível etapa das suas vidas. Faz parte da atividade dos SAS promover atividades que incentivem a união e o espírito de equipa bem como o companheirismo entre estudantes que, ao longo de um ano letivo, partilham a mesma residência.

Muito obrigado a todos pela participação e muitos parabéns às equipas vencedoras.

Os Serviços de Ação Social estão sempre perto! Perto de ti!