Entrada > Notícias > Os SAS vão às Escolas do P.PORTO
Publicado em: 22 Setembro 2021

Os SAS vão às Escolas do P.PORTO

Os SAS do P.PORTO irão esclarecer dúvidas e apoiar os estudantes no preenchimento da candidatura à bolsa de estudo

Com o regresso da atividade letiva presencial, os Serviços de Ação Social (SAS) regressam às Escolas do P.PORTO. No arranque do ano letivo,  técnicos dos SAS estarão presentes nas escolas do P.PORTO. A atividade “Os SAS no teu Campus” pretende esclarecer os estudantes acerca das bolsas de estudo e, se necessário, apoiar os/as candidatos/as no preenchimento da candidatura à bolsa de estudo, ou a outros assuntos relacionados com os Ação Social Escolar.

Os SAS do P.PORTO continuam inteiramente comprometidos com as atividades que desenvolve, num quadro de segurança de todos os membros da comunidade académica.

Agradecemos, uma vez mais, o esforço, colaboração e resiliência exemplares de todos os membros da nossa comunidade académica. Apelamos à continuação deste esforço, para que, em conjunto, consigamos assegurar o cumprimento das regras de segurança, adotando comportamentos que protegem todos, de modo a garantir a manutenção das atividades presenciais até ao final do ano letivo, que é certamente a aspiração e desejo de todos!

Calendário: Brevemente será divulgado no site e nas redes sociais dos Serviços de Ação Social

Em caso de dúvida contacte-nos através do n.º  WhatsApp 962069646

Os SAS do P.PORTO desejam a todos os estudantes um excelente ano letivo, cheio de sucesso académico.

Os SAS sempre perto, perto de ti!

Publicado em: 2021.09.22