Entrada > Notícias > SAS reforçam o “espaço cultural” através da exposição “Olhar sobre o que somos” no Bar da ESS
Publicado em: 29 Maio 2017

Com autoria de Luís Ribeiro e Marion Mazer, diplomados P.PORTO, e com o apoio da Escola Superior de Saúde (ESS) e da Associação de Estudantes da ESS (AEESS), os SAS incorporam o espaço de Bar na rota cultural do P.PORTO.

19 imagens expostas que representam as 19 licenciaturas da Escola Superior de Saúde do P.PORTO. Este foi o mote de criação de uma exposição que pretende marcar a matriz politécnica e sublinhar o caracter distintivo de uma marca com cada vez mais expressão: o P.PORTO.

Inaugurada aquando da abertura do bar da escola, este projeto pretende agregar a oferta formativa e ser uma mostra a duas cores em que cada imagem representa um curso, uma comunidade, uma relevância social.

Olhar  sobre  o  que  somos,  divulgar  e  interpretar  a  representação  que  construímos sobre cada uma das dimensões é um desafio permanente. Para isso, contámos com a participação de dois diplomados do P.PORTO: Luís Ribeiro da ESS e Marion Mazer da ESMAE.

Esta exposição, disponível até 18 de junho, será a primeira de muitas que os SAS do P.PORTO levarão a cabo ao longo de cada ano letivo. Por isso, este início transformar-se-á num projeto contínuo e desafiante, à altura do universo da nossa comunidade.

Procuramos transmitir “Um olhar disponível sobre o que somos e que poderá traduzir o que seremos, conscientes do trabalho feito...”. Assim estamos sempre perto! Perto de ti!