Entrada > Notícias > Estudantes recebem incentivo dos SAS no recomeço do semestre
Publicado em: 10 Março 2017

Estudantes recebem incentivo dos SAS no recomeço do semestre

De forma a encorajar o sucesso dos estudantes no início de mais um semestre, os Serviços de Ação Social, no passado dia 2 de Março, estiveram presentes em 4 escolas do Universo P.PORTO com ofertas muito especiais.

“Os SAS dão-te as boas-vindas e desejam votos de sucesso no novo semestre!”. Este foi o mote com que os Serviços de Acção Social desenvolveram mais uma ação de apoio próxima dos estudantes.

Procurando demonstrar o carácter inovador e reforçar o esforço contínuo de exceder todas as expectativas, foram distribuídos pequenos vasos de flores. A flor escolhida foi o Amor-Perfeito uma vez que se trata de uma planta delicada, símbolo de proteção e glória.

Os estudantes da Escola Superior de Educação (ESE), da Escola Superior de Saúde (ESS), do Instituto Superior de Engenharia (ISEP) e do Instituto Superior de Contabilidade e Administração (ISCAP), tiveram assim a oportunidade de receber o presente que os SAS preparam para apoiar todos e cada um no seu caminho, no caminho de um crescimento e desenvolvimento integral.

Tal como a flores que entregamos, o sucesso deve ser cultivado e regado com a máxima dedicação. Tudo depende da atitude com que cada estudante se entrega.

Os SAS estão cá para facilitar a realização pessoal, intelectual, científica, académica e profissional de todos os estudantes P.PORTO.

Por isso estaremos sempre perto, perto de ti!