Entrada > Notícias > Reabertura das Unidades Alimentares do P.Porto
Publicado em: 29 Novembro 2021

Reabertura das Unidades Alimentares do P.Porto

No passado dia 2 de novembro as unidades alimentares do P.PORTO retomaram a sua atividade, oferecendo serviços de Cafetaria e de Refeições.

Após um período conturbado causado pela COVID-19 as unidades alimentares do P.PORTO reabrem as suas portas.

Esta reabertura conta com a requalificação e imagem renovada das unidades alimentares da Escola Superior de Educação e do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto.

Os SAS P.PORTO, conscientes da importância destes espaços e dos serviços que proporcionam à sua comunidade, assumiram a responsabilidade da abertura das suas unidades alimentares, continuando, como sempre, a privilegiar a qualidade e a eficácia, indo ao encontro das necessidades de todos os seus utilizadores.