Entrada > Notícias > Mês adicional de complemento de bolsa de estudo 2017/2018
Publicado em: 28 Junho 2018

Mês adicional de complemento de bolsa de estudo 2017/2018

Se és estudante bolseiro deslocado, esta notícia é para ti!

Os estudantes bolseiros que beneficiem de um complemento de alojamento, incluindo os que não estão alojados em residência de estudantes, poderão usufruir, igualmente, de um mês adicional de complemento de bolsa de estudo.

Para isso, basta que, no mês de julho, realizem provas de avaliação, um estágio curricular ou profissional, uma dissertação de natureza científica ou um projeto.

Se necessitarem, ainda, de usufruir de alojamento, poderão enviar durante o próximo mês de julho um comprovativo emitido pelos serviços competentes das escolas do P.PORTO que ateste a frequência do aluno para bolsas@sas.ipp.pt.

O complemento de bolsa apenas poderá ser pago após a validação da frequência, verificada no documento destinado a emissão.