Entrada > Notícias > CREDENCIAIS DE ACESSO À BOLSA DE ESTUDO – 2021/2022
Publicado em: 06 Agosto 2021

CREDENCIAIS DE ACESSO À BOLSA DE ESTUDO – 2021/2022

És estudante do P.PORTO ou és candidato ao Ensino Superior e nunca requereste bolsa de estudo, como obter as credenciais de acesso para concorrer a bolsa de estudo?

1. Se já frequentas umas das escolas do P.PORTO mas nunca requereste bolsa de estudo, quer seja para a frequência de um CTESP, licenciatura ou mestrado, pede-nos as credenciais através de email (bolsas@sas.ipp.pt) ou WhatsApp (962069646), com a seguinte informação: n.º de estudante e código postal da tua área de residência.

1. Se estás a concorrer ao ensino superior através do concurso nacional de acesso, na candidatura do acesso ao ensino superior deves indicar que pretendes concorrer à bolsa estudo. Irás receber um email com a "Notificação de receção de candidatura ao acesso ao ensino superior" com instruções.

Importante:

• As credenciais de acesso serão sempre as mesmas, todos os anos letivos, mesmo que mudes de ciclo de estudos ou de escola/curso.
  • Se já tens as credenciais, mas não te lembras da palavra-passe, podes recuperá-las na página de entrada do formulário de candidatura a bolsa, em https://www.dges.gov.pt/wwwbeon/, em "Esqueceu-se do seu código de utilizador ou da palavra-passe?" introduzindo o número de identificação fiscal (NIF) e o email. Receberás imediatamente um E-mail com os dados para aceder à tua área pessoal.

Publicado em: 2021.08.06