Entrada > Notícias > ITAU fornece Unidades Alimentares do P.PORTO
Publicado em: 25 Setembro 2018

ITAU fornece Unidades Alimentares do P.PORTO

Instituto Técnico de Alimentação Humana (ITAU) venceu o concurso de concessão das Unidades Alimentares do P.PORTO

O ITAU impõe-se como a primeira empresa de restauração coletiva em Portugal, primando pelos mais elevados padrões de qualidade e segurança alimentar, aliados ao respeito e preservação do meio ambiente.

Enquanto empresa pioneira no que respeita ao conceito de alimentação racional, tem como preocupações fundamentais a alimentação saudável, a segurança alimentar e do trabalho, a proteção ambiental e a inovação permanente.

É atualmente detentor de um sistema integrado de gestão que engloba cinco certificações conferidas pela Associação Portuguesa de Certificação (APCER), que atribuem um reconhecimento formal de que a empresa cumpre com as normas aplicáveis.

Os Serviços de Acção Social do P.PORTO pretendem assim que as Unidades Alimentares do P.PORTO prezem pelos melhores padrões aplicáveis ao setor de atividade,  nomeadamente no que respeita à qualidade, variedade nutricional e higiene.

Com grande experiência de mercado e mais de 300 milhões de refeições servidas, o ITAU fornece uma alimentação rica, equilibrada e nutricional, garantindo Rigor, Sustentabilidade, Excelência e Inovação para as nossas Unidades Alimentares!