Entrada > Uma comunicação simples e transparente

Uma comunicação simples e transparente

Os SAS assumiram um compromisso desde a sua fundação: criar as melhores condições para que todos os estudantes P.PORTO possam desenvolver a sua atividade da forma mais profícua possível.

Só uma comunicação clara, simples, cortês e rápida pode garantir a prossecução das políticas de ação social no âmbito da comunidade do P.PORTO, tendo sempre em consideração o foco nos interesses dos estudantes.

Agora podes conferir as principais notícias dos SAS, todos os eventos que realmente interessam à comunidade académica e ligar-te a nós nas redes sociais. Estamos on a todo o momento.

Acompanha-nos em permanência através do nosso website e das redes sociais. Atualmente estamos presentes no Facebook, Youtube, Issuu e Flickr.

Existimos para te informar acerca do que realmente importa, dos programas em curso, dos apoios, dos eventos que não podes perder. Participa na vida do P.PORTO e dos Serviços de Acção Social, segue todas as atividades nas redes sociais, partilha e comenta.

A tua ação é parte da nossa missão! Por isso estamos sempre perto! Perto de ti!