Entrada > Notícias > Projetos dos SAS em destaque no Jornal do P.PORTO
Publicado em: 19 Janeiro 2018

Projetos dos SAS em destaque no Jornal do P.PORTO

Na última edição do jornal do Politécnico do Porto, os Serviços de Acção Social viram destacadas 3 importantes notícias, relativas às suas mais recentes atividades e projetos.

O jornal do P.PORTO é uma publicação periódica do Politécnico do Porto, distribuída gratuitamente por todas as unidades da comunidade escolar. Enquanto veículo de promoção e divulgação de todo o espetro cultural, científico, social e académico da Instituição, esta publicação seleciona os artigos mais relevantes, que se destacaram no P.PORTO e reforçaram o importante papel desta instituição no Ensino Superior.

Com o objetivo de divulgar artigos de fundo, atualidade e interesse para o universo do Politécnico do Porto, a 10ª edição deste jornal sublinhou vários importantes feitos dos Serviços de Acção Social ao longos dos últimos meses, entre eles a criação do MOVE – Students Runners, a visita da Comitiva da Finlândia aos modelos de alojamento dos SAS e o apoio resi.24 aos estudantes residentes.

Na capa encontramos o Prof. Dr. Marcelo Rebelo de Sousa. Só a sua apresentação já promete uma edição de êxito. Não percas a 10ª edição do jornal P.PORTO!

Pensamos em rede, concretizamos em rede. A cada passo estamos Sempre Perto! Perto de ti!