Entrada > Notícias > “Atendimento na Hora” nos Serviços de Acção Social
Publicado em: 15 Junho 2020

“Atendimento na Hora” nos Serviços de Acção Social

Os Serviços de Acção Social do Politécnico do Porto dispõem de “Atendimento na Hora” através de marcação prévia no DOMUS.

Desta forma, estaremos disponíveis para atender a comunidade académica de forma presencial e esclarecer todas as dúvidas que possam existir no dia que lhe for mais conveniente.

  Para realizar a marcação, aceda ao DOMUS e ao separador “Atendimento na Hora”. Selecione o dia pretendido, desde que esteja disponível, e está agendado! O “Atendimento na Hora” está disponível de segunda-feira a sexta-feira das 10h00 às 11h00.

  Em virtude da pandemia de Covid 19 e visto a modalidade de “Atendimento na Hora” ser de caracter presencial, deverá privilegiar sempre que possível as restantes formas de contacto disponíveis pelos SAS do P.PORTO, deixando assim o atendimento presencial quando o assunto não puder ser solucionado por outra via de comunicação.

  Estamos assim disponíveis para o informar e esclarecer todas as questões, através dos seguintes contactos habituais: telefónico, e-mail, WhatsApp e on-line através da plataforma Zoom, todos os dias das 15h00 às 15h30.

 

Evite deslocações desnecessárias, proteja-se a si e aos outros.

Privilegie sempre outras formas de contacto.

Todos agradecem!

 

 T +351 225 573 710

 bolsas@sas.ipp.pt

 ID sessões on-line: 925 4677 9564

Link direto: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/92546779564

 

Combined Shape

Navigation