Entrada > Notícias > Queres ser Marshall no Campeonato Mundial de Motonáutica?

Queres ser Marshall no Campeonato Mundial de Motonáutica?

Acção Social

Os SAS, em colaboração com a AEISEP e em parceria com o Clube Náutico de Ribadouro - Baião, estão a recrutar 20 estudantes para do P.PORTO para participarem na etapa do Campeonato Mundial de Motonáutica, a decorrer em Baião, nos dias 6, 7 e 8 de outubro.


Depois de passar pela Lituânica, Bélgica, Noruega e Suiça é a vez de Portugal receber a última etapa do F2 Mundial de Motonáutica. Nos dias 6, 7 e 8 de outubro, os grandes campeões da modalidade reúnem-se para medir forças num cenário encantador, como o do Rio Douro. Um evento de grande envergadura, que após o sucesso dos anos anteriores, regressa à região em cooperação com o Clube Náutico Ribadouro e a Federação Portuguesa de Motonáutica – FPM.

No âmbito da estratégia de valorização, desenvolvimento integral e envolvimento do estudante do P.PORTO em projetos de relevo nacional e internacional, os SAS procuram promover diferentes experiências aos seus estudantes.

À semelhança do sucedido com a prova do Rally de Portugal, a Acção Social está agora à procura de 20 estudantes do P.PORTO, interessados em apoiar a organização como voluntários do F2 Mundial de Motonáutica, durante o próximo fim de semana em Ribadouro, Baião.

Os candidatos deverão ter gosto pelo desporto e disponibilidade total para os 3 dias da prova, sendo condição preferencial possuir alguma experiência em provas desportivas ou eventos culturais.

Para finalizar a candidatura, os mesmo devem inscrever-se através do preenchimento deste questionário: https://goo.gl/forms/r1I0AlSc8M3XBVeq2.

O F2 Mundial de Motonáutica está de regresso ao Rio Douro e as ações de voluntariado dos SAS também. Não percas esta oportunidade e participa! Assim estamos Sempre Perto! Perto de Ti!

Autor

gestor@mail.pt

Partilhar

Explorer Portlet