Entrada > Notícias > Vem fazer um check-up de nutrição gratuito com os SAS
Publicado em: 26 Outubro 2017

Vem fazer um check-up de nutrição gratuito com os SAS

Os SAS do P.PORTO iniciam agora mais uma iniciativa de promoção da saúde e bem-estar dos estudantes, passando a disponibilizar Consultas de Nutrição gratuitas para garantir um acompanhamento próximo da comunidade.

No âmbito do programa integrado de saúde e bem-estar, os Serviços de Ação Social asseguram agora check-up’s a todos os estudantes interessados em avaliar a sua saúde nutricional, nas seguintes áreas de atuação:

• Orientação e aconselhamento alimentar
  • Programas de controlo de peso (défice ou excesso)
  • Programas nutricionais nas diferentes fases da vida
  • Nutrição e alimentação para desportistas
  • Alimentação vegetariana
  • Nutrição em diferentes patologias.

Após uma primeira avaliação, e de acordo com a opinião médica e vontade do estudante, as consultas poderão manter-se, mediante o pagamento de um valor a indicar no futuro. No entanto, estas manter-se-ão gratuitas para aqueles que revelem efetivamente necessidade de acompanhamento por questões de saúde.

As consultas ocorrerão todas as 5.ªs feiras, nos Serviços de Acção Social do Politécnico do Porto. Os estudantes interessados deverão enviar um e-mail para consulta.nutricao@sas.ipp.pt.

Os SAS acreditam que este conjunto de oportunidades únicas possa ser um veículo para o desenvolvimento pessoal e consequentemente profissional do estudante. Por isso estamos sempre perto! Perto de ti!