Entrada > Notícias > Atendimento na Hora – Campus 2
Publicado em: 01 Julho 2020

Atendimento na Hora – Campus 2

“Atendimento na Hora” nos Serviços de Acção Social do Campus 2 – Vila do Conde.

Informamos todos os estudantes que os Serviços de Ação Social do P. PORTO reabriram, no dia 29-06-2020, o posto de atendimento presencial do Campus 2 - Vila do Conde.

O “Atendimento na Hora” requer, no entanto, marcação prévia no DOMUS e realizar-se-á de segunda-feira a sexta-feira, das 10h00 às 11h00.

Para realizar a marcação deverá aceder ao DOMUS, separador “Atendimento na Hora”, selecionar o dia pretendido, desde que esteja disponível, e está agendada!

Privilegie, sempre que possível, o contacto não presencial, através dos diferentes meios de comunicação que os SAS disponibilizam. Estará a proteger-se a si e aos outros.

Temos um técnico disponível online, todos os dias, das 14h às 14h30, para prestar os devidos esclarecimentos, sem necessidade de deslocação aos SAS: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/92546779564

SAS P. Porto mais perto, perto de ti.

Combined Shape

Navigation