Entrada > Notícias > Bar da Escola de Saúde aberto 24 horas
Publicado em: 22 Junho 2017

Bar da Escola de Saúde aberto 24 horas

Flexível é o termo que melhor caracteriza o novo bar da Escola Superior de Saúde (ESS). Com acesso à Internet e segurança no espaço, este local transformou-se no lugar ideal para o estudo.

Desenhado a pensar nos estudantes, os SAS do P.PORTO disponibilizam um espaço aberto 24 horas no novo Bar da Escola Superior de Saúde.No âmbito de uma política centrada no estudante e nas suas necessidades, na conceção do Bar da ESS foi incorporado um conceito de flexibilidade, rentabilidade e de otimização dos espaços disponíveis para o estudo, individual ou em grupo.

É, assim, possível estudar ou realizar trabalhos em grupo a qualquer hora do dia ou da noite, com exceção do horário de refeições.

O espaço está equipado com internet Wi-Fi, tomadas de energia e, a pensar na segurança de todos os utilizadores, com um sistema de videovigilância interna.

Durante os horários das refeições, deve dar-se prioridade aos estudantes que queiram utilizar as mesas para esse efeito. Por isso, apelamos ao cumprimento dasNormas de Utilização, pedindo que interrompam o estudo neste horário para o espaço possa ser utilizado para as refeições.

Um Bar criado a pensar em todos os estudantes, um espaço criado a pensar nas tuas necessidades. Por isso, estamos sempre perto! Perto de ti!