Entrada > Notícias > O concurso fotográfico “Via Rupta” já tem vencedores
Publicado em: 05 Maio 2017

O concurso fotográfico “Via Rupta” já tem vencedores

Após um apelo à participação dos estudantes e análise das respetivas partilhas fotográficas, os SAS do P.PORTO encontraram os vencedores deste concurso que te leva até à Queima das Fitas do Porto!

No passado dia 26 de abril, os Serviços de Acção Social, de forma a promoverem a participação dos estudantes na sua mais recente rubrica cultural “Via Rupta”, lançaram um concurso fotográfico, de apelo à partilha das suas melhores fotografias da cidade.

Foram validadas cerca de uma dezena de participações, após verificação de todos os critérios de participação que incluíam a identificação da página de facebook dos SAS, bem como a colocação de diferentes hashtags. Assim sendo, o enquadramento à rubrica cultural “Via Rupta” e a originalidade da fotografia foram igualmente tidos em consideração.

O Júri, constituído por Paulo Ferraz, Administrador dos SAS, Gonçalo Reais, Presidente da AE da ESMAD, e por Marion Mazer, Diplomado P.PORTO, realizaram a seguinte ordenação dos três primeiros classificados:

1. Andreia Oliveira
  2. Hugo Pereira
  3. Joana Lourenço

Muitos parabéns aos vencedores! Como surpresa, os SAS atribuíram 1 passe semanal a todos os premiados.

A vossa criatividade foi determinante para se destacarem dos restantes participantes. Agradecemos que os mesmos se dirijam aos Serviços de Acção Social do P.PORTO para levantar os prémios, até ao dia 9 de maio.

Aos premiados desafiamos a que nos enviem uma imagem da participação na Queima das Fitas 2017.

Os Serviços de Acção Social do P.PORTO querem garantir que a passagem dos estudantes pelo ensino superior seja a melhor experiência possível. Para isso estão sempre perto! Perto de ti!