Entrada > Notícias > resi.Festa de S.João celebra o final do ano letivo com estudantes
Publicado em: 22 Junho 2017

resi.Festa de S.João celebra o final do ano letivo com estudantes

Ontem foi dia de festa nos SAS, que reuniram os estudantes das diferentes residências para celebrar o S.João e fomentar o espírito de comunidade.

Como vem sendo tradição, a resi.Festa de S.João permite que os nossos estudantes, alojados nas residências dos SAS do P.PORTO, tenham a oportunidade de festejar, em comunidade, o S.João num ambiente mais familiar.

A partir das 19h00, vários estudantes foram-se encontrando no anfiteatro romano no Campus da Asprela. Com música e muita animação, o convívio foi fluindo e a alegria foi crescendo. Seguiu-se um jantar tradicional, com febras e sardinha assada, que culminou com uma sobremesa especial: gelados artesanais.

Uma festa especial na qual não faltaram os tradicionais martelos de S. João.

Assim, esperamos que todos se tenham divertido e que esta iniciativa tenha, ainda, concretizado um objetivo central dos SAS: a criação do espírito de união e comunidade.

Este ano outras iniciativas estão a ser criadas e várias novidades surgirão em breve. Fica atento à nossa página de Facebook. Quanto à resi.Festa de S.João, para o ano há mais novidades!

Podes ver a galeria de fotografias aqui ou na nossa página de Facebook.

Os Serviços de Ação Social sempre Perto! Perto de ti!