Entrada > Notícias > resi.NATAL 2017 reúne estudantes residentes em animado jantar convívio
Publicado em: 04 Janeiro 2018

resi.NATAL 2017 reúne estudantes residentes em animado jantar convívio

Tal como vem sendo habitual, a Ação Social juntou os residentes de todas as unidades de alojamento para uma celebração de Natal com a família dos SAS do P.PORTO.

Partilha, Amizade, Família, Sonhos e União são alguns dos princípios da época natalícia. Neste âmbito, a Ação Social voltou a reunir os estudantes deslocados das suas áreas de residência para mais uma atividade de comemoração e convívio.

No renovado Bar da Escola Superior de Saúde (ESS), dezenas de estudantes de todas as unidades de alojamento e colaboradores dos Serviços de Acção Social participaram no jantar resi.NATAL 2017.

A preocupação com o equilíbrio das refeições é um dos principais cuidados dos alimentos fornecidos pelos SAS do P.PORTO. Assim sendo, e sem esquecer as iguarias natalícias, foi preparado um menu diversificado, caminhando ao encontro das opções de cada um. A partir das 20h00, um serviço buffet com entradas diversas, sopa, prato principal e sobremesas natalícias foi servido.

SAS do P.PORTO | resi.NATAL 2017

Para que todos pudessem viver verdadeiramente o espírito natalício, foi distribuída uma pequena lembrança P.PORTO, constituída por um livro da Politema “Lunário – Poema Polifónico” ou “Quem matou Ambrósio”, um CD do Grupo de Fados do ISEP e outros recursos que promovem o conhecimento e a cultura.

Esta relação de proximidade com toda a comunidade de residentes é essencial para garantir o desenvolvimento de uma missão que está centrada nos estudantes. Assim, estas atividades revelam-se fundamentais para que este espírito de partilha e desenvolvimento integral seja sempre uma realidade.

Uma noite de convívio e celebração animada que nos permite continuar Sempre Perto! Perto de ti!