Entrada > Notícias > Primeira fase de candidaturas às residências dos SAS do P.PORTO
Publicado em: 04 Julho 2017

Primeira fase de candidaturas às residências dos SAS do P.PORTO

Destinada aos estudantes matriculados ou inscritos no ano letivo 2016/2017, os SAS iniciam a primeira fase de candidaturas entre os dias 3 e 16 de julho.

Garantir alojamento apto a satisfazer todas as necessidades dos estudantes, permitindo-lhes usufruir de um espaço com todas as condições de habitabilidade e conforto, é um requisito imprescindível.

Com cerca de 6 residências, quatro delas no concelho do Porto (Campus 1) e duas em Vila do Conde (Campus 2), e após diversas reformulações nos edifícios, hoje a capacidade de alojamento nas residências dos SAS é maior que nunca, passamos de 304 para 317 camas.

São estes lugares que podem agora ser ocupados pelos estudantes que, pelas suas condições socioeconómicas, pela distância ou dificuldade de transporte, não possam residir com o seu agregado familiar durante o ano letivo e necessitem, por isso, de alojamento adequado e com as condições necessárias para a prossecução dos seus estudos da melhor forma possível.

Destinada a estudantes matriculados ou inscritos no ano letivo 2016/2017, vai iniciar-se no próximo dia 3 de julho a primeira fase de candidaturas a residências dos SAS do P.PORTO. Podes solicitar o alojamento nas nossas residências até ao próximo dia 16 de julho, submetendo a candidatura através do portal dos SAS: portal.ipp.pt.

A divulgação de resultados está agendada para o dia 31 de julho. Já a aceitação de colocação provisória realizar-se-á entre os dias 1 e 7 de agosto.

Poderão também ser apresentadas as reclamações sobre decisão desfavorável da candidatura a partir do dia 1 de agosto e até ao dia 14, sendo que os resultados serão divulgados no dia seguinte, 15 de agosto.

Se ainda permaneces com dúvidas podes entrar em contacto connosco ou consultar o regulamento completo aqui.

Os SAS estão sempre perto! Perto de ti!

Contactos:

@ alojamento@sas.ipp.pt

T +351 225 573 711 (Azul +351 808 203 234)