Entrada > Notícias > SAS do P.PORTO aliam-se a iniciativa de apoio à Seleção
Publicado em: 14 Junho 2018

SAS do P.PORTO aliam-se a iniciativa de apoio à Seleção

O Estádio Academia regressa para acompanhar as partidas do Mundial 2018.

Os Serviços de Acção do P.PORTO aliaram-se à Federação Académica do Porto, AEFADEUP, AEFCNAUP, AEFEP, AEFEUP, AEFMDUP, AEFPCEUP, AEESEP, AEESEnfP e aos Serviços de Acção Social da Universidade do Porto para a realização do Estádio Academia, dando a oportunidade aos estudantes de acompanharem em direto os encontros da Seleção Nacional no Mundial da Rússia 2018, num ecrã gigante.

A primeira transmissão terá início já esta sexta-feira, dia 15 de junho, pelas 18h30, no Parque da Quinta das Lamas, assinalando a estreia da equipa das quinas na competição, diante de Espanha. Nos dias 20, às 12h30, e 25 de junho, às 18h30, o conjunto comandado por Fernando Santos defrontará as seleções de Marrocos e Irão, respetivamente.

A entrada no Estádio Academia é gratuita. Haverá, também, comida e bebida!