Entrada > Notícias > Os SAS marcam presença na semana de validação de matrículas
Publicado em: 14 Setembro 2022

Os SAS marcam presença na semana de validação de matrículas

O processo de validação da tua matrículas já começou! Procura o nosso stand e coloca todas as tuas dúvidas

Entre os dias 12 e 16 de setembro, os 3.500 novos estudantes, colocados na primeira fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNAES), que ingressam agora no primeiro ano de licenciatura, têm a oportunidade de fazer a validação presencial da matrícula, assim como proceder à validação do cartão de estudante P.PORTO, numa parceria com a Caixa Geral de Depósitos.

Os Serviços de Acção Social do P.PORTO estão presentes na iniciativa, com o objetivo de divulgar e informar os candidatos sobre todas as valências a que tens direito nos diversos domínios da nossa missão (bolsas de estudo, alimentação, alojamento, serviços de saúde, psicologia e aconselhamento social, cultura, prática desportiva entre outros).

O evento tem lugar, diariamente, a partir das 9h, no Centro Desportivo do Politécnico do Porto, e decorre até ao final da tarde. A entrada será feita pela Escola Superior de Educação (ESE), na Rua Dr. Roberto Frias 602 — basta seguires a sinalética disposta ao longo do Campus. Os parques de estacionamentos não estarão disponíveis, por isso recomendamos que utilizes transportes públicos para as tuas deslocações (Metro: linha amarela; STCP: linhas 204, 300, 305, 704, 803).

Procura-nos e, já agora, segue a nossa página de Facebook.

Bem vind@ ao Politécnico do Porto.

A Ação Social estará sempre presente, sempre perto. Contamos contigo!