Entrada > Notícias > Espaço P.PRAÇA abriu as suas portas à comunidade do P.PORTO
Publicado em: 14 Janeiro 2021

Espaço P.PRAÇA abriu as suas portas à comunidade do P.PORTO

A inauguração do espaço P.PRAÇA realizou-se no dia 8 de janeiro , uma área de restauração, cultura, convívio e estudo, aberta 24 horas por dia.

A cerimónia de inauguração foi presidida pelo Senhor Presidente do Politécnico do Porto, Professor Doutor João Rocha, tendo  lugar nas duas escolas que acolhem este novo conceito, a Escola Superior de Educação | ESE e no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto | ISCAP, e contou com a presença do Senhor Ministro da Ciência, Tecnologia e do Ensino Superior, Professor Doutor Manuel Heitor, com a Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Luísa Salgueiro e da Presidente da Federação Académica do Porto, Gabriela Cabilhas.

Este novo conceito P.PRAÇA será progressivamente implementado em cada unidade orgânica do P.PORTO e corresponde a uma das várias ações estratégicas de melhoria do bem estar, convívio e conforto no universo P.PORTO

O Senhor Presidente do Politécnico do Porto, Professor Doutor João Rocha, enquadra o P.PRAÇA no âmbito de um programa mais alargado de requalificação das infraestruturas das escolas. “Este é um projeto muito ambicioso, que está agora a iniciar e que pretende, não só dotar as escolas de instalações adequadas para o processo de ensino e investigação, mas também, depois de um período de afastamento, desejamos criar condições para que os estudantes se sintam bem-recebidos”.

(Ver noticia em P.PORTO)

‘Mensagem do Administrador dos SAS’