Entrada > Notícias > SAS implementam sistema inovador para medir a satisfação dos estudantes
Publicado em: 08 Junho 2017

SAS implementam sistema inovador para medir a satisfação dos estudantes

No novo espaço de alimentação da ESS foi, pela primeira vez no ensino superior público, implementado o mais recente e diferenciador sistema de avaliação da monotorização, HappyorNot. Mais intuitivo, instantâneo e rápido no tratamento da informação, este possibilita o recolher do feedback diário dos consumidores do novo espaço dos SAS.

Garantir o acesso equitativo à alimentação, é uma das missões dos SAS do P.PORTO. Assim, oserviço prestado nas unidades alimentares pretende proporcionar refeições com qualidade e segurança alimentar e a preços acessíveis a toda a comunidade do P. PORTO.

As unidades alimentares dos SAS do P.PORTO são acompanhadas a nível técnico e de supervisão, no que respeita ao normal funcionamento do espaço, da segurança alimentar e da rastreabilidade dos géneros alimentícios.

Desta forma, e acompanhando o carácter diferenciador do novo Bar da Escola de Saúde, foi implementado o sistema de avaliação da satisfação “HappyorNot”, composto por 4 smiles que ajudam os SAS a ter uma melhor noção do serviço prestado. De modo instantâneo e sem esforço de recolher feedback diário, torna-se muito mais simples monitorizar a sua performance desta unidade alimentar.

A melhoria contínua persiste sendo um dos objetivos fundamentais dos SAS. Por isso, apelamos à participação de todos nesta recolha de satisfação. Assim, estamos sempre perto! Perto de ti!