6 Residências situadas em 2 campus distintos. Mais de 300 estudantes residentes, a estudar em escolas e com regimes de horários distintos. Gerir todas estas adversidades não é uma tarefa fácil, mas os Serviços de Acção Social procuram criar as melhores condições para manter a proximidade e garantir o sucesso.
Assim, para além da reestruturação física de alguns edifícios e da reformulação de certas regras, foi necessário redefinir a linha de apoio ao alojamento. Através 96 220 13 13, os estudantes deslocados podem resolver as situações de carácter urgente, com que se vão deparando no dia-a-dia. Quaisquer outras questões menos relevantes, devem ser colocados durante o horário habitual de funcionamento dos Serviços de Acção Social (segunda a sexta-feira: 10h às 12h e 14h às 16h) através do alojamento@sas.ipp.pt ou do 225 573 711 | 808 203 234.
O alojamento dos SAS do P.PORTO procura conciliar a liberdade com a responsabilidade para que a integração na comunidade da residência seja mais fácil, assinalando a uma etapa fundamental na vida de todos os estudantes e instigando-os a partilhar responsabilidades e bons exemplos.
Desta forma, voltamos a reforçar que a utilização da Resi.24 deve apenas acontecer em situações urgentes e fora do horário de funcionamento dos SAS.
Estamos à tua disposição, acolhemos os teus comentários e sugestões. Não hesites em contactar-nos porque queremos estar Sempre Perto! Perto de ti!