Entrada > Notícias > Sessões de esclarecimento sobre bolsas de estudo
Publicado em: 06 Abril 2020

Sessões de esclarecimento sobre bolsas de estudo

Os Serviços de Ação Social do Politécnico do Porto estão conscientes que a situação de pandemia de COVID-19, que todos nós enfrentamos, tem e terá impacto na Economia do País e, inerentemente, na situação socioeconómica das famílias dos nossos estudantes.

Os SAS do P.PORTO cientes das dificuldades que se colocam aos agregados familiares, nesta crise, com quebra parcial ou integral de rendimentos.

Pretendem neste sentido , realizar 2 sessões de esclarecimentos sobre o apoio a bolsas de estudo, no dia 7 de abril, a 1ª pelas 11h e 2ª pelas 16h.

Estas sessões de esclarecimento, têm como objetivo, primeiro: informar os estudantes do P. PORTO dos mecanismos de que dispõem, no âmbito da ação social escolar, para responder às dificuldades económicas dos estudantes carenciados, agravadas com esta situação de pandemia de COVID-19; segundo: dar a conhecer aos “futuros” estudantes da Instituição quais os apoios existentes para comparticipação nos encargos com a frequência de um a curso de ensino superior ou para a frequência de um curso técnico superior profissional (CTeSP).

As sessões serão realizadas através da plataforma Zoom. Para se informar sobre os requisitos e descarregar o software necessário, consulte: https://videoconf-colibri.zoom.us/

ID da reunião: 323 119 976