Entrada > Notícias > 10 de outubro é o Dia mundial da Saúde Mental
Publicado em: 10 Outubro 2023

10 de outubro é o Dia mundial da Saúde Mental

Celebramos este dia com a iniciativa "Ouvir Mais e Melhor". Porque é importante ouvirmos o que tens para dizer!
Celebramos hoje, 10 de outubro, o Dia Mundial da Saúde Mental, uma temática essencial para a saúde e bem-estar.
Assim, na execução do compromisso dos Serviços de Ação Social com a Comunidade P.PORTO, em especial com os nossos Estudantes, lançamos a iniciativa “Ouvir Mais e Melhor”. Esta iniciativa pretende aprofundar a proximidade com o estudante no desenho e implementação das políticas da Ação Social – Ação Social Ativa e Próxima!
Neste dia de celebração, queremos ouvir-te sobre a saúde e o bem-estar dos estudantes no P.PORTO, através de uma ação de suporte ao Plano de Ação em curso da Unidade de Missão para a Promoção da Saúde do Estudante do P.PORTO – SER+SAÚDÁVEL. Assim, convidamos todos os estudantes a preencher um questionário cujos dados recolhidos servirão para melhor desenhar intervenções de promoção de saúde dirigidas às necessidades identificadas.
A Tua participação é fundamental!

Os dados serão analisados de forma agregada pelo que garantimos a confidencialidade e o anonimato.
Ouvir Mais e Melhor, com uma Ação Social Ativa e Próxima!

Link do questionário:
Data-limite para preenchimento: 29 de outubro